A quarentena afetou o seu relacionamento?
Como está o relacionamento com seu marido, companheiro ou companheira? Como está sendo ficar 24 horas juntos? E o sexo, está como deveria? Primeiro, quero deixar claro que a quarentena não será responsável por nada que já não estivesse em andamento antes dela.
Se não se consegue estar em um mesmo lugar por 30 dias com alguém, esse relacionamento já não vinha bem. O isolamento social poderá ser responsável por muitas catarses por aí, em relação a vida a dois principalmente. Não é possível que não consigamos estar perto de alguém que amamos, admiramos e principalmente respeitamos por mais que algumas horas no dia.
Será que os relacionamentos que estão sofrendo pelo tempo juntos tinham uma vida longa ainda? O quanto você ainda quer estar com essa pessoa? Vale a pena pra você continuar insistindo? Vamos fazer as seguintes reflexões: amamos, admiramos, respeitamos e queremos continuar juntos? Talvez esse momento seja a hora de decidir se queremos continuar mesmo na relação ou estamos apenas acomodados.
Se a resposta for que ainda ambos querem ficar juntos, repito, AMBOS, isso tem que valer para os dois… Então bora fortalecer a amizade, a parceria, o companheirismo, colocar em isso prática e não ficar só em palavras. São coisas que deveríamos exercitar diariamente desde sempre e, junto com isso, muita paciência e respeito mútuo.
Quanto ao sexo? Gente, nada que uma taça de vinho e um jantarzinho feito com carinho, muito beijo na boca e troca de carinho não resolva. Se a conclusão for que não vale mais a pena investir em um relacionamento que já estava falido, a dica é: Deus mandou amar o próximo, então que venha o próximo.